Searching...
terça-feira, março 27, 2012

Blogueiro Erandir Lopes comenta sobre caso Valdomiro, Edir Macedo e etc.

A matéria estar publicada no blog http://itapiunainforma.blogspot.com.br/ ,veja na integra o que o blogueiro falou do caso mais comentado no momento.
Erandir Lopes:Valdomiro ou Valdemiro, não sei, nós escrevemos Valdomiro, seja como for só sei que este nome tem sido um dos mais procurados em nosso blog, claro que sempre acompanhado de Edir Macedo, Record, Globo, Igreja Universal, Igreja Mundial, em
fim, são tantas "fofocas" em relação a riquezas, de onde veio tanto dinheiro e etc.
Eu pergunto e aqueles fiés que estavam e estão com tanta fé entregando até a alma para "Deus" nessas igrejas, uns na esperança de enricar cada vez mais, outros na esperança de um dia ir morar no Céu, como fica a fé desse povo? Depois de tanta especulação envolvendo Líderes de igrejas milionárias, uma já bem madura a outra nem tanto, más que já está ou já ultrapassou a outra.
Eu sou cristão, Evangélico, não tenho dinheiro, más tenho uma família bonita, sadia, o pão todos os dias, e vivemos bem.
Nossa riqueza tem que ser guardada no Céu, na minha opinião se eu sair de casa em meu carro, no maior conforto do mundo, ir a uma igreja dar as vezes até o carro para a mesma, e passei por pessoas desamparadas, moradores de rua, em fim pessoas que vivem na maior decadência financeira mendigando, e não tive coragem de dar se quer um centavo a eles eu tenho para mim que não estou fazendo nada para Deus, pôs uma coisa é certa, não se pode está bem se seu próximo está mal, e outra dinheiro, riquezas não dão salvação, terra pior ainda, as vezes se tem tantas equitárias de terra e quando se morre vai ser sepultado bem longe de suas terras e ainda é preciso comprar um pedacinho para se ser enterrado.
Matéria por Erandir Lopes.