Searching...
sábado, junho 23, 2012

Protesto contra a operadora Tim em Caio Prado-ce



Usuário a mais de 3 meses tenta localizar o sinal da operadora Tim em caio prado-CE,utilizando antena rural e telefone rural,mais infelizmente não obteve nenhum sucesso tudo isso por conta do dissaco das operadoras e dos políticos que não batalham para trazer sinal móvel para cidade.Nildo Nascimento é blogueiro e decidiu postar este vídeo na internet para unir forças com outros blogueiros como Everardo bezerra do revista online que também já postou vídeo sobre a falta de sinal da Tim em caio prado veja:

outro vídeo:




Outros sites também já deram o seu protesto, como o Revista Centra de Quixadá veja a materia:

Moradores de Caio Prado estão a mais de dois meses sem sinal da Tim

Operadora durante todo o tempo, só promete solucionar a situação.

Moradores de Caio Prado, distrito de Itapiúna, reclamam da falta de sinal das operadoras de telefonia móvel, só resta para a população usar os aparelhos públicos. Muitos compraram celulares, mas não estão podendo usar, devido à falta de sinal. Com uma população de um pouco mais de 4.000 habitantes a outra comunicação só via internet

A operadora em seu marketing diz "você sem fronteiras", mas para surpresa de todos em Caio Prado é sem telefonia móvel, apesar das antenas que os moradores disponibilizam individualmente em seus imóveis não conseguem capitar e fica sem comunicação. A empresa de telefonia que opera apenas avisou que estar tentando solucionar o problema, enquanto os usuários não tem mais paciência de esperar por dias sem sinal.Apelos foram feitos as autoridades.

Vários moradores reclamam da prestadora em não conseguir solucionar o problema, já que poucos têm internet em casa. A agente de saúde Antônia Maria chega a ficar irritada com a gravação que lhe atende no outro lado da linha avisando que vai entrar tal hora e não consegue completar uma ligaçãozinha se quer. Já o blogueiro Everardo Bezerra que tem internet, conversa com conterrâneos em várias partes do globo, via e-mail, porque por celular é impossível.


Clemio Pinto
Colaborador