Searching...
terça-feira, julho 30, 2013

Assaltantes explodem agência bancária de Baturité

Pelo menos 20 homens armados com fuzis e coletes invadiram o local.
Quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. 

Assaltantes explodem agência bancária de Baturité, no Ceará (Foto: Foto: Marcio Silveira)
A agência do banco ficou totalmente destruída devido aos explosivos (Foto: Foto: Marcio Silveira)

Um grupo explodiu, na madrugada desta segunda-feira (29), caixas eletrônicos de uma agência bancária de Baturité, a 93 km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Municipal da cidade (9° Região), pelo menos 20 homens armados e usando coletes invadiram o local. A explosão danificou todo o prédio. Ainda segundo a delegacia da região, o grupo incendiou dois carros nas proximidades do destacamento da polícia e fugiu em outros três veículos.
De acordo com o o supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), major Teófilo Gomes, a ação dos suspeitos foi devastadora e, por sorte, ninguém ficou ferido. "Eles usaram muito explosivos. A força foi tão grande que destruiu toda a agência. O prédio está todo comprometido e uma equipe da polícia e Corpo de Bombeiros estão no local isolando a área", afirmou o major Teófilo Gomes.
saiba mais
Grupo tenta arrombar caixa eletrônico no interior do Ceará
Uma equipe do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão e patrulhas do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas com o objetivo de perseguir os assaltantes. A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada.