Searching...
terça-feira, fevereiro 11, 2014

EM ARATUBA, JOVEM SECRETÁRIA COMANDA A SAÚDE E A SAS

A SECRETÁRIA DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL, JULIANA SANTOS, É DESTAQUE NO MACIÇO DE BATURITÉ PELA CORAGEM DE ASSUMIR O DESAFIO DE COMANDAR SIMULTANEAMENTE  A SAÚDE E O SOCIAL DE ARATUBA.

Na manhã da ultima segunda-feira (10), a jovem empreendedora Juliana Silva Santos, Secretária de Assistência Social da cidade de Aratuba assumiu a Secretária de Saúde daquele município, a partir de agora Juliana Santos passa a comandar as duas das três Secretarias mais importantes da gestão municipal. A Ex-Secretária de Saúde, Rosângela Lopes, deixou a pasta para cumprir licença maternidade.

A nova Secretária de Saúde comandará simultaneamente as duas Secretarias, com a responsabilidade de junto a sua equipe multidisciplinar mostrar resultados em curto, médio e longo prazo.  

Segundo a assessoria de imprensa do município, Juliana afirmou que Ivan Neto, confiou em suas mãos, à responsabilidade de gerenciar a saúde do município de Aratuba. “Vamos fazer o melhor para oferecer um serviço de qualidade a nossa gente”. Acrescentou. 

Fonte: Portal Aratuba Online