Searching...
sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Famílias são beneficiadas com geração de renda em Mulungu

A Secretária de Assistência Social de Mulungu, Marcela Santos, foi destaque no cenário regional durante ano de 2012 pela revolução e dinamismo como conduziu a pasta da SAS do município de Mulungu, entre os vários cursos  sócio profissionalizantes realizados pela jovem Secretária com a finalidade de gerar emprego e renda através da mão de obra qualificada, nossa redação encontrou no Portal Aratuba Online , um caso de sucesso, fruto de um parceria entre a municipalidade e  o Projeto Estação Família. Quando 20 famílias foram qualificadas para o mercado de trabalho. 

Marcela Santos, teve o cuidado de escolher os cursos de Produção de Salgados, Bolos e Doces Finos, com foco no mercado de trabalho e a fácil comercialização deste produtos, promovendo independência e autonomia para as famílias carentes daquele município.

O principal objetivo de Marcela Santos é ampliar as competências familiares e contribuir para o fortalecimento da  inclusão produtiva das famílias por meio de Oficinas de Geração de Renda.

A Secretária de Assistência Social encontra-se de parabéns por todo investimento na promoção das famílias assistidas pela sua pasta.