Searching...
segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Homem é preso acusado de estuprar filha de 5 meses no Maciço de Baturité

Um agricultor foi preso em flagrante, no último sábado, 8, acusado de estuprar a filha de cinco meses em Barreira, cidade distante 75 quilômetros de Fortaleza. A própria mãe da criança denunciou o companheiro ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia.
Segundo o sargento Carlos Cardoso, do destacamento policial do município, a mãe teria informado que chegou do trabalho e encontrou a filha chorando muito em casa. Ao perceber um sangramento, ela levou a menina ao hospital local. A bebê foi medicada e exames na unidade de saúde e no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram o estupro.
O homem foi preso em casa e levado à carceragem de Baturité. “Ele negou. Disse que tinha ido dar banho nela e que a unha teria ferido, sem querer, a criança”, informou Cardoso.
Ainda na tarde de sábado, a garota foi levada ao Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), na Capital, para cuidados especializados. Segundo a assessoria do Hias, ela está bem. Não precisou ser submetida a cirurgia nem toma medicamentos. No entanto, só deve receber alta após pedido do Conselho Tutelar de Barreira.
O PORTAL DO MACIÇO não publica o nome do acusado em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) para não identificar a criança.
Com informações do OPO.