Searching...
terça-feira, fevereiro 11, 2014

Líder político Agenor Neto cumpriu agenda na região do Maciço de Baturité

O líder político e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, aproveitou o primeiro final de semana de fevereiro para visitar alguns municípios do maciço de Baturité. Acompanhado dos vereadores de Iguatu, Ronald Bezerra, do presidente da Câmara, Antônio Bandeira Júnior e do prefeito de Orós, Simão Pedro, Agenor cumpriu nos municípios de Guaramiranga, Pacoti, Baturité, Aracoiaba e Aratuba.

Projetos nas áreas de habitação, desenvolvimento sustentável, eventos culturais, conquista de investimentos de todas as esferas para o município e realização de um trabalho constante pelo fim da desigualdade social, foram os temas abordados durante os encontros.

Entre as lideranças regionais que acompanharam os encontros estavam o ex-candidato a prefeito de Fortaleza, Aloísio Carvalho, o prefeito de Aratuba, Ivan Neto, o ex-gestor de Pacoti, Rômulo Cruz, além de empresários e outras lideranças políticas da região. 

"Nesses encontros procuramos mostrar o resultado de um trabalho exitoso de oito anos à frente da Prefeitura de Iguatu. E essas ações, pautadas sempre no desenvolvimento com igualdade social e com foco nas pessoas mais necessitadas, tem despertado a curiosidade de lideranças políticas de várias regiões do estado, que fazem questão de nos convidar para que possamos expor as nossas idéias", disse Agenor Neto.

Com informações do portal Iguatu Notícias.