Searching...
segunda-feira, março 10, 2014

Capistrano e Baturité abrem Master 2014


Tudo Certo: as seleções de Capistrano e Baturité abrem, no próximo dia 19 de março, o Campeonato Cearense de Futebol Master 2014. O clássico da Região do Maciço de Baturité será realizado no excelente gramado do Estádio Gonzaga Moto - Gonzagão -, na cidade de Capistrano. 

As duas seleções já treinam visando o jogo. O prefeito de Capistrano, Claudio Saraiva (foto), anunciou a contratação do meia Reginaldo 'Belezinha' - ex-jogador do Ceará, Fortaleza e até Botafogo do Rio de Janeiro. Reginaldo, que atuou como profissional na lateral esquerda, hoje joga como meia. Renaldo Braga - presidente da seleção Baturitense, fez convocação de seus atletas na semana passada. Segundo o conceituado radialista Carlos Gardel, só após os primeiros treinos é se poderá fazer uma avaliação sobre o potencial técnico da seleção. Gardel, entretanto, avisa que o clássico está sendo aguardado com muita expectativa por parte dos torcedores, fato que fortalece a tese de que o Gonzação estará lotado. 

As equipes que já pagaram a taxa de inscrição já receberam a ficha de inscrição de atleta. O meio de envio por internet continua sendo utilizado, fato que reduz a despesa dos dirigentes que evitam de fazer deslocamento. As equipes da Região do Maciço de Baturité devem procurar o coordenador regional, Egriberto Viana que o mesmo fará o repasse das fichas. As demais equipes receberão as fichas da coordenação geral. 

Equipe Show de Futebol