Searching...
quinta-feira, março 27, 2014

Edgar Lima é sepultado sob aplausos e forte comoção

A missa de corpo presente foi celebrada na Capela do Sitio Baixa Baixa Grande.


Sob clima de forte comoção e aplausos, na manhã desta quinta-feira (16), o empresário Edgar Lima foi sepultado no cemitério São Miguel, em Aratuba, no Maciço de Baturité.

Uma multidão de admiradores acompanhou o enterro, percorrendo um cortejo fúnebre de três quilômetros da Capela de Baixa Grande até Igreja Matriz de São Francisco de Paula e posteriormente para o Cemitério São Miguel, muitos aproveitaram o ponto facultativo em Aratuba para prestigiar o empresário. “São sessenta e dois anos de um amor verdadeiro, hoje é muito difícil existir um amor assim, Edgar é tudo de mais precioso que tenho na minha vida, mesmo sentido esta dor, estou feliz pela quantidade de pessoas que gostam dele, muito obrigado a todos que compadeceram, Ele é meu grande amor”, disse a viúva Dayse Lima.

Na última homenagem, o silêncio deu lugar para os aplausos da multidão como forma de agradecimento e reconhecimento pela contribuição no desenvolvimento econômico do Maciço de Baturité.

Empresários da Região, Empresários e Comerciantes de Aratuba, Ivan Neto (Prefeito de Aratuba), Júlio César (Ex- Prefeito de Aratuba), Wolner Santos (Ex- Prefeito de Aratuba), Gerson Castelo (Vereador de Aratuba), Romeu Gomes Paz (Ex-Vereador de Aratuba) e populares deram o último adeus a Edgar Lima.

O comércio local fechou suas portas e as repartições públicas não funcionaram em Aratuba durante a manhã de hoje, Edgar era um empresário admirado e respeitado na região.