Searching...
sexta-feira, abril 25, 2014

Joerly Victor e Bernardo Miguel: Duas novas lideranças sindical no Maciço de Baturité

Eles conquistaram 97.1% da preferência do eleitorado

No último dia 24, foi realizada a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba Apenas uma chapa concorreu à direção do SINDIARA. O jovem sindicalista Joerly Victor assumirá a presidência da ONG ao lado de seu vice, professor Bernardo Miguel.

A chapa eleita obteve 97.1% de aprovação. A mesma tomará possehoje (25/02), o presidente eleito é um ativo militante sindical, que traz em seu invejável currículo a experiência de liderar a Associação da Juventude de Aratuba, bem como a coordenação de vários movimentos em favor da valorização e promoção social coletiva. “A nova direção do sindicato terá como desafio se aproximar dos servidores, priorizando a defesa de direitos e a valorização de cada categoria”, ressaltou o presidente.

Apesar da pouca idade Joerly já é uma liderança com bons relacionamentos em vários órgãos governamentais e ONGS no estado cearense. Em sua página pessoal no facebook, o presidente eleito emitiu nota de agradecimento.

VEJA NA INTEGRA O QUE ESCREVEU JOERLY

Venho aqui em nome de toda a chapa 01 fazer um sincero agradecimento à todos e todas, servidoras e servidores filiados ao Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba - SINDIARA pelo apoio dado a nossa chapa no pleito de hoje, 24 de abril de 2014.

Agradeço a atenção que cada um teve em ouvir nossas propostas, dialogar, perguntar, criticar e sugerir. Vi no rosto e no olhar de cada servidor o desejo por mudança, e foi esse sentimento que nos levou a colocarmos nosso nome a disposição de todos. Da mesma forma como fui pedir o apoio, voltarei para agradecer e ouvir cada seguimento em suas necessidades como servidor.

Nossa vitória hoje, marca o início de um compromisso firmado com nossos trabalhadores em busca de direitos alicerçados em deveres. Peço as orações e o apoio de cada um, para que possamos realizar um trabalho em favor de todos. O SINDIARA estará a serviço do trabalhador filiado que dele necessitar de apoio e esclarecimentos.

Em todas as escolas fui bem recebido tanto pelo núcleo gestor como pelos servidores. Da mesma forma em todas as secretarias e demais repartições. Muitos servidores mesmo não podendo votar, apoiaram com suas palavras de encorajamento e desejo de sucesso.

Muitos outros não votaram por terem já agendados compromissos de saúde entre outros que impediram de está aqui registrando seu voto, mas valeu a pena terem nos dado sua atenção. Agradeço a forma transparente e democrática como a comissão eleitoral dirigiu os trabalhos. Parabenizo o presidente em exercício Jean Carlos pela coragem e determinação que teve em continuar mesmo quase sozinho a sua missão. 

Nesta sexta-feira receberemos a posse administrativa da Comissão Eleitoral, a partir das 18h30 na sede do SINDIARA, todos estão desde já convidados, não será uma grande festa como nossos servidores merecem, em uma data posterior a faremos a altura de sua importância.

A luta e o trabalho apenas estão começando. 

Um forte abraço do amigo servidor dos servidores!


Joerly Victor.
Da Redação