Searching...
terça-feira, maio 06, 2014

Celso Crisóstomo lança o Programa Minha Casa, Minha Vida, em Canindé

Teve início nesta terça-feira (06/05), o cadastramento de famílias para o Programa Minha Casa, Minha Vida, em Canindé. Na noite de ontem, o prefeito esteve reunido com os moradores no CAIC, bairro Palestina, para o Seminário de Divulgação e entrega de 450 senhas para atendimento e triagem das pessoas interessadas.

O prefeito Celso Crisóstomo falou sobre a transparência e critérios do programa. “Não pode se cadastrar mais de uma pessoa por casa, pois nosso sistema é eletrônico e irá identificar. Vamos trabalhar de acordo com o que o Ministério exige e não terá nenhum apadrinhamento”, informou. 

Nesta primeira fase, o programa irá beneficiar 495 famílias. Segundo o prefeito, o cadastro tem duas finalidades, a primeiro é selecionar as pessoas que se encaixam no programa e segundo ter um número exato de quantas famílias não tem moradias em Canindé. “Com esses dados, levarei ao Ministério das Cidades para conseguir mais casas”, concluiu o prefeito. No próximo dia 8 de maio, a equipe de cadastramento estará no bairro Alto Guaramiranga.

Fonte e Fotos: Jander Silva - CN Notícias