Searching...
quinta-feira, maio 22, 2014

FAMÍLIA CANTA PARABÉNS PARA D. DAZINHA VIANA

É verdade. Com toda a dedicação e cuidados de nossa querida irmã Fátima Viana (uma espécie de có-matriarca e mãezona de todos os irmãos que vieram para Fortaleza de 1971 para cá), nós, os Viana de Carvalho, os Cavalcante Mota , Cavalcante Bastos, os Pedrosa, Alves e demais troncos familiares entrelaçados - vamos cantar parabéns e comer do bolo de aniversário de nossa mãe e matriarca "Dazinha Viana", que nesta sexta-feira, 23 de Maio, chega aos 84 anos.


Do tronco familiar César Pereira Viana-Mariinha Cavalcante Mota (ela, mãe de dona Dazinha e nossa avó, ainda vivinha da silva e que vai completar 101 anos em 30 de agosto vindouro), dona Dazinha casou com Abrahão Scarcela de Carvalho, trazendo para nossa ramificação familiar os Silveira, os Carvalho e os Scarcela, ramo com descendência italiana.
Nasceram 14 filhos, sendo este jornalista o primogênito, com 65 anos fechados e os demais, portanto, em idades descendentes, sendo que os caçulas estão na faixa dos 30 e tantos. Papai faleceu em 1992, em 2012, com a morte do nosso irmão José - ficamos 13.
E no primeiro dia deste ano, Deus acolheu o outro mano, Emídio César Viana de Carvalho. Temos muito o que comemorar sim, dona Dazinha dê-nos a todos nós a sua benção. Te amamos: Antonio, Fátima, Joaquim, Maria Viana (Cemária), Francisco, João, Abrahão Filho, Maristorzinha, Carlos, Luiz, Balbina Marne e Williams (seus filhos). Receba muito carinho em nome das noras (através de Regina), de seus netos (através do Ítalo), dos seus genros (átravés de Alípio), dos seus bisnetos (através de Letícia, ela que encarna as quatro gerações, pois tem pais vivos, avós vivos, bisavós vivos e tetraavó viva). E que Deus lhe abençõe sempre dona Dazinha e a todos os seus descendentes. Feliz Aniversário.
Com informações site AVOL.