Searching...
sábado, maio 17, 2014

Hoje é aniversário do blogueiro Flávio Silva

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se a confiança. Todo mundo composto de mudanças a cada passo vemos novidades diferentes em tudo da esperança” (Camões)

Flávio Silva
Em quatro meses ele se tornou um dos mais importantes blogueiros do Maciço de Baturité, sendo referência pelo seu estilo de informar com precisão e responsabilidade.  

Acompanhe a historia deste jovem talento narrada por ele mesmo: Em agosto de 1991 foi o começo de uma história em que, com absoluta certeza irão acontecer várias mudanças, umas positivas e outras que servirão de exemplo a fim de nos tornarmos corajosos para poder enfrentar melhor a vida.

Em 17 de maio de 1992 às 10h30min na Cidade Aracoiaba, nasceu Francisco Flávio da Silva sendo o 4° filho do casal Moises Alves da Silva e Maria Lucimar da Silva.

Cresci no prazer da vida no campo, em casa de taipa, (hoje de tijolo), construída por meus pais com muito trabalho e dedicação. Posso dizer que nasci em um dos melhores anos de conquista deles, naturalmente com ajuda de Deus, do trabalho esmagador de meus pais sem esquecer, contudo do apoio físico moral de minha mãe para criar os seus filhos.

Com meus pais, desde cedo a assumir a responsabilidade por meus atos e a ser coerente. O gosto pela independência e a determinação herdei de minha mãe, cearense autoritária e fortemente determinada em tudo o que faz.

Cresci e hoje vejo um novo mundo e nova forma de ver a vida, mas sempre seguindo o exemplo daqueles que sempre me ensinaram o verdadeiro caminho a ser seguido.

Hoje me encontro com 22 anos completados neste dia 17 de maio de 2014, mais minhas raízes continuam e levo a onde for, pois sei que herdei um aprendizado ao qual ninguém poderá tirar. Neste mesmo ano veio a criação de um sonho o inicio do site Aracoiaba News, com o intuito de levar ao internauta as melhores informações da nossa região, bem como do nosso país e mundo. Fico feliz em saber que nestes 4 meses de site estamos com diversos parceiros e colaboradores. Agradeço por tudo pelo dom da vida e pela oportunidade de celebrar mais um ano de vida ao lado de minha família, amigos, colaboradores e patrocinadores.

Redação Portal do Maciço