Searching...
quarta-feira, maio 14, 2014

Novos tempos na UVC

Após anos de estagnação a União de Vereadores e Câmaras do Ceará vive um dos melhores momentos da sua história.

Ver. Audic Mota-UVC.
Uma das entidades representativas mais antigas do Ceará a UVC vive um dos momentos mais significativos da sua história. A nova gestão presidida pelo Vereador de Tauá Audic Mota completa um ano alcançando avanços significativos.

O objetivo principal da nova diretoria é fortalecer e valorizar o Poder Legislativo nos mais diversos municípios onde aUVC esta inserida. Dentre os principais avanços podemos apontar eventos, convênios, cursos e consultoria permanente patrocinada aos Vereadores e Câmaras.

SERVIÇOS:
CICLO DE DEBATES;

Encontros regionais itinerantes desenvolvidos pela UVC onde são pautados assuntos referentes ao alcance da excelência legislativa, qualificando e atualizando os Vereadores do interior.

ESCOLEGIS – Escola Legislativa da UVC;
Banco de ideias permanente onde os parlamentares recebem orientação sobre como elaborar um plano de ação legislativo através da apresentação, defesa e operacionalização de Projetos de Lei nos mais variados segmentos, garantindo assim mandatos atuantes e formadores de opinião valorizando os parlamentos.

UVC JURIDICO;
Departamento jurídico atuante, atualizado e comprometido em varias questões referentes à jurisprudência eleitoral, legislativa e etc.

ALCANCE ENEM;
Programa educacional voltado para formação e capacitação de jovens que estão em fase e preparação para o concurso ENEM.

Estes serviços estão disponíveis na UVC e possibilitam aos parlamentares municipalistas, independente do município onde estejam inseridos, colaborando de forma expressiva com os avanços políticos, sociais e até administrativos já que através dos projetos de lei apresentados pelos vereadores assistidos pela UVC os Executivos municipais poderão implementar iniciativas em seus governos que com certeza farão toda diferença em suas gestões.

Segundo o Presidente da UVC Audic Mota, a entidade vem crescendo de forma planejada e respeitando as características de cada município com muita exatidão pautando temas de interesse local com aprimoramento técnico fazendo do Vereador um agente público ativo e formador de conceito político e social.

Fonte: www.fabiotajra.blogspot.com.br/