Searching...
segunda-feira, maio 26, 2014

OCARA É O ÚNICO MUNICÍPIO DO MACIÇO INDICADO PARA RECEBER O PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Nesta segunda-feira, dia 26, o Sebrae no Ceará irá realizar no hotel Marina Park, às 14h30, a solenidade de premiação estadual da oitava edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

A iniciativa tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras que implantaram projetos de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Na categoria Compras Governamentais, o grande vencedor da oitava edição do prêmio foi o município de Ocara, administrado pela jovem prefeita Vânia Clementino Lopes(PT), com projeto “Promover o desenvolvimento de Ocara – Comprar local é legal”.

Os projetos foram julgados por uma comissão formada pelo Sebrae, Banco do Nordeste, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), Associação Comercial do Ceará e Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará. Além de Ocara, os projetos apresentados pelos municípios de Tauá, Jaguaribara, Piquet Carneiro e Irapuan Pinheiro irão representar o Ceará na etapa nacional do prêmio, que ocorrerá em Brasília, concorrendo com outros municípios em suas respectivas categorias. Leia mais em www.ce.agenciasebrae.com.br

Texto: João Paulo Maciel