Searching...
domingo, maio 04, 2014

Portuguesa de Aratuba vence na abertura da Copa do Maciço

Marcos do Sabá tem contribuído significativamente para o esporte na cidade de Aratuba e agora coloca o município no circuito regional esportivo.

A rodada de abertura da Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE serviu como extrato do que os torcedores vão ver em 40 dias de competição. 

Embora a Região do Maciço de Baturité tenha sido banhada por fortes chuvas, o dia do trabalhador, entrou para a história, Depois de duas décadas de intervalo sem a competição, começou, e com sucesso, a Copa do Maciço de Futebol 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE. O evento, que conta com 20 equipes de todos os municípios do Maciço, teve início eletrizante com excelente nível técnico e presença marcante da torcida. Quatro equipes entraram em campo na rodada inaugural que contatou com a presença de torcedores, desportistas e autoridades de todo a região.

NO GONZAGÃO, EM CAPISTRANO
No jogo preliminar, a Portuguesa de Aratuba - com garra e determinação de seus atletas -, venceu o Boqueirão por 2x1. No clássico entre Capistrano FC e Fazenda Velha, de Itapiúna, o time da 'casa' venceu por 1x0, em partida de elevadíssimo nível técnico. A motivação na copa é marcante. O patrocínio do Grupo Mastruz da Sorte deu um brilho especial já que as equipes, além do título, vão em busca da moto zero quilômetros que será entregue pelo Mastruz da Sorte ao campeão. 

ESCALAÇÃO DO PORTUGUESA DE ARATUBA
Naecio, Maurício, Nenem, Harleu, Valdeliano, Emiliano, Djair, Rodrigo, Luis Carlos, Júnior (Gedimar), Capote, Zeca, Gustavo, Alex, Mateus, Cicero, Claudemir, André, Theo, Clebim, Amauri, Roberto e Oncinha.

COMISSÃO TÉCNICA
Treinador: Marcos do Sabá
Auxiliares: Chico Corsel, Marquinhos, Isaias e Luizinho.

PATROCINADORES DO TIME
Frigorífico Beatriz, Mercadinho Miron, Oficina ais e Filhos, Dr. Edilson, Mercadinho do Miséria, Frigorífico e Mercadinho Peta, Panificadora São Francisco e Padre Moacir. 

Com informações do Show de Futebol e Foto Tony Pereira