Searching...
terça-feira, agosto 05, 2014

Casal abandona bebê recém-nascido concebido por mãe de aluguel após criança nascer com Síndrome de Down

Um casal abandonou um bebê recém-nascido que foi concebido por uma mãe de aluguel após a criança nascer com Síndrome de Down. O caso ocorreu em Bunbury, na Austrália.
O pai do menino havia sido considerado culpado e preso em 1998 por crimes relacionados a abuso de crianças com menos de 13 anos. Sua esposa confirmou a condenação, mas afirmou que ele era um bom homem.
O casal nega serem os pais biológicos de Gammy, a criança que nasceu com a doença. Eles alegam que nem sabiam de sua existência até pouco antes do caso vir à tona.
A mãe de aluguel, Pattaramon Chanbua, acusou os dois de terem levado a irmã gêmea de seu filho, mas a deixaram para trás porque ela nasceu com a condição. O pai afirmou que ela não era a mulher que ele acreditava ter gerado seu filho, e que teve problemas com a agência tailandesa que intermediou o tratamento.
O casal não foi identificado. Eles devem liberar um comunicado por meio de um advogado em breve sobre o assunto.
Comercialização de Barriga de Aluguel é ilegal na Austrália. No entanto, se não houver acordo para os pais biológicos cobrirem apenas os custos razoáveis relacionados aos gastos médicos, a prática é tida como legal.
Fonte: Daily Mail