Searching...
terça-feira, agosto 05, 2014

Conheça uma das mais gordas crianças do mundo, que, com 9 anos, come 180 bananas, 8kg de batatas e 14 kg de arroz por semana

Com apenas nove anos de idade e pesando mais de 90 quilos, Suman Khatun é uma das mais gordas crianças do mundo, que tem cinco vezes mais peso do que deveria.
Suman, em apenas uma semana, come 14 quilos de arroz, 8 quilos de batatas, 8 quilos de peixes e cerca de 180 bananas.
PUBLICIDADE
A menina de West Bengal, Índia, tem até um vídeo na internet que mostra sua ingestão de doces, bolos, e as guloseimas que mais gosta.
“Todos os meus amigos são magros, mas eu sou gorda”, diz a menina desconsolada. “Eu tenho problemas em ficar de pé, sentar, dormir, brincar e correr com os meus amigos.”
Suman Khatun é uma das mais gordas crianças do mundo, e, com apenas 9 anos, já pesa mais de 90 quilos, 5 vezes mais que o ideal para a idade.
33Seus pais afirmam que eles não têm o que fazer para evitar seus hábitos alimentares, já que é complicado desafiar o estômago da filha.
“Estou muito preocupado com o seu futuro, já que meus outros filhos são normais”, diz a mãe Beli Bibi. “É doloroso”, acrescenta ela.
Eles pediram a ajuda de médicos locais para gerirem o peso da filha, mas disseram que a menina precisa ser examinada. De acordo com informações, se o peso não for controlado, ela pode desenvolver doenças cardíacas e diabetes.
Ceará em Foco - VIA