Searching...
terça-feira, agosto 12, 2014

Grupo armado explode dois bancos no município de Itapiúna

Um grupo armado explodiu duas agências bancárias localizadas no município de Itapiúna, a 103 Km de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Regional de Baturité (9ª Região) o primeiro ataque ocorreu por volta das 23h15 de segunda-feira (11) e o segundo ataque a meia noite desta terça-feira (12). Oito pessoas participaram da ação.
No momento do ataque, segundo a Delegacia de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em dois veículos. A quantia levada pelos suspeitos não foi divulgada.
Moradores informaram para polícia que o barulho foi grande. A polícia já verificou as câmaras de segurança e viram quatro homens armados com fuzis. Um veículo usado pelos suspeitos foi encontrado abandonado e incendiado próximo ao distrito de Caio Prado que fica cerca dez de quilômetros da cidade.
Falta de agência bancárias
Moradores estão preocupados, pois as duas agências são as únicas que existem na cidade e sem elas moradores terão que se deslocar para outra cidade para realizarem pagamentos. "A insegurança aqui em Itapiúna é grande. Toda semana aqui na cidade ocorre assaltos a moradores. Comerciantes estão com medo", disse um morador que presenciou o crime.

Policiais militares das cidades vizinhas fazem buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) também participam dos trabalhos.

DO G1