Searching...
terça-feira, setembro 02, 2014

Em Ipu (Ce), casal diz na delegacia que sua casa foi invadida pela "Mulher Gato"


Nesta segunda-feira (01/09), por volta dás 10h, um casal prestou queixa na Delegacia de Polícia de Ipu, contra uma jovem mulher de aproximadamente 20 anos, pela prática de uma série de furtos em sua residência. 

Dona Helena e Seu Sebastião, pais de família, residentes na Rua Manoel Vitor, Alto da Beínha, Bairro Alto dos 14, registraram um Boletim de Ocorrência e ao saírem da delegacia. 

Segundo o Seu Sebastião, no domingo 31/08, ao se ausentarem da casa, por volta das 18h, a jovem acusada destelhou a residência, entrou e se preparou para levar vários utensílios domésticos, mas como encontrou R$ 200 reais que estava em cima da geladeira, deixou os objetos para trás e se evadiu com o dinheiro. 

Sebastião revelou que a "Mulher Gato", alcunha usada para descrever a maneira ágil da meliante nas suas investidas ilícitas, principalmente para subir numa casa e pular muros, ela já havia furtado outras quatro vezes essa mesma residência. Três vezes, quando lá residia outro morador e duas vezes, depois que ele está ocupando o imóvel com sua família. Na primeira vez, ele acordou com a gatuna agarrada com sua televisão. 

O casal aguarda providências por parte das autoridades policias, já que a bandida, é ousada, atrevida e contumaz na prática de furtos. 

Repórter Francisco José