Searching...
quarta-feira, abril 01, 2015

Aracoiaba é modelo para outros municipais do Ceará

Prefeitura entrega novos equipamentos para Guarda Municipal.

Em solenidade realizada na manhã da última terça-feira (31), o Secretário de Infraestrutura Nazareno Bezerra, representante legal do Prefeito Antônio Cláudio, realizou a entrega de novos equipamentos para os AGENTES que Da GUARDA MUNICIPAL DE ARACOIABA. A ação visa garantir condições para que  o cumprimento das atribuições da instituição no seu dever com a sociedade de Aracoiaba.

Os novos equipamentos foram adquiridos com recurso municipal, o que prova a importância e a prioridade da gestão municipal com os profissionais envolvidos no processo e a própria população.

Satisfeitos os agentes executaram com qualidade sua atuação  na preservação do Patrimônio público, além de auxiliar em escolas, creches, postos de saúde e no trânsito da cidade.

VALORIZAÇÃO É UMA DAS  MARCAS REGISTRADA DO PREFEITO ANTÔNIO CLÁUDIO
A Guarda Municipal recebeu além dos benefícios materiais, o comprometimento do atual prefeito em investir não apenas em melhorias físicas, como na valorização da corporação. “Como servidor público de carreira, tenho um profundo respeito por todos vocês, sei que para o trabalho tenha maior desempenho, os servidores precisam estar motivados. Por isso já estamos trabalhando no desenvolvimento do plano de cargos e carreiras, onde já concedemos a progressão para os agentes baseados naquilo que manda a legislação”, disse o Prefeito em contato com sua assessoria.

Uma lei prevê mudanças na postura de atuação da guarda municipal de Aracoiaba. De acordo com a nova lei, os agentes passariam a ter as atribuições de atuarem em defesa do cidadão. A regulamentação ainda não foi definida, mas de acordo com o prefeito não existe problemas em colocar a nova lei em prática, mas tudo será feito após analisarem as atribuições dentro da legislação. “Vamos resolver as questões sobre a implementação da lei, mas temos que seguir os parâmetros impostos pela legislação vigente, e fazer tudo com muita cautela atentando para o que manda a lei”, concluiu o prefeito.

 

 
Com informações do Portal Aracoiaba News e do web jornalista Flávio Silva