Searching...
quinta-feira, maio 14, 2015

Prefeitura de Aracoiaba realiza ampliação do sistema de abastecimento de água em Caninhas

A ampliação do abastecimento de água é uma das metas do Executivo para acabar com a falta de água no município.

A Prefeitura de Aracoiaba, em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), está ampliando o sistema de abastecimento da localidade de Caninhas com a construção de uma rede adutora de 600 metros, contemplando aproximadamente mais de 40 famílias residentes nessas localidades da zona rural.

O Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, esteve no local conferindo como será o sistema. A rede está sendo ampliada, desde a Capela de Caninhas e seguirá até a última casa da localidade.

Um sonho antigo dos moradores está sendo concretizado graças ao empenho do prefeito Antônio Cláudio, Associação Comunitária de Caninhas e do Vereador Helder Paz, junto à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).

O prefeito Antônio Cláudio lembrou que a ampliação do abastecimento de água é uma das metas de seu governo. “Estamos empenhados em garantir a segurança do abastecimento de água em Caninhas”, afirmou.

“O sistema de abastecimento de água, vai levar água de qualidade para as famílias aqui de Caninhas, é mais um compromisso que eu fiz em 2012 durante a campanha de prefeito. Sei que já avançamos muito, mas ainda é necessário fazer mais. E tenho certeza que com empenho e responsabilidade do nosso governo, iremos fazer muito mais para quem mais precisa e já mostramos que é possível”, disse o prefeito.

Para Paulo Sérgio, Presidente da Associação, o prefeito Antônio mostrou mais uma vez, compromisso com os moradores de Caninhas.

O Secretário (Vereador) Helder Paz, representante da comunidade, disse que tanto reivindicou este bem para a localidade em seu pleito de vereador e agora ver esse sonho tornar-se realidade. 

“Agradeço ao prefeito Antônio Cláudio por esta obra que para muitos pode parecer pequena, mas para esta comunidade é uma obra grandiosa aja visto que a escassez d’água era gritante, mais uma vez não me arrependo de ter me aliado a este grupo trabalhador e que muito esta fazendo por nossa cidade e por nossas comunidades”, concluiu Helder Paz.
VIA Aracoiaba News