Searching...
terça-feira, junho 30, 2015

Agressões verbais marcaram a última Sessão da Câmara de Vereadores de Baturité

Vereador classifica a presidente da câmara de Baturité como "DEMÔNIO DE SAIA"

O que era para ser uma simples sessão da câmara municipal de Baturité antes do recesso na noite de segunda-feira (29/06) tornou-se em momentos tensos de palavras fortes entre vereadores, tendo como personagens Ozanam Moreira, a presidente da câmara irmã Edileusa e Marcelo Cardoso que ouviram em alto e bom som colocações feitas por Ozanam Moreira, direcionadas também a um filho da presidente da câmara irmã Edileusa, rotulada pelo vereador como “demônio de saia e o filho da mesma como bandidinho”.

Ozanam e Marcelo Cardoso quase foram as vias de fato sendo controlados por colegas da bancada, como demonstrado em vídeo espalhados nas redes sociais ouçamos um trecho de palavras ditas pelo vereador naquela sessão.
Logo em seguida foi solicitada força policial e encerrada a sessão.

A população de Baturité hoje sé encontra estarrecida com mais esse fato presenciado na chamada casa do povo.

Irmã Edileusa poderá entrar com representatividade contra Ozanam Moreira por falta de decoro parlamentar de acordo com o Regimento Interno da Casa. Nos bastidores do cenário político de Baturité, o clima volta a esquentar e o que nos resta é aguardar as vergonhosas cenas dos próximos capítulos. 

Redação Ceará em Foco
Com informações do Site Ceará Agora
confira os vídeos:
Reda