Searching...
sexta-feira, junho 26, 2015

Complicações no cenário político de Aracoiaba

Segundo Roberto Moreira (Diário do Nordeste) Dona Bill parti na frente e se lança pré-candidata a prefeita de Aracoiaba.


A vice­-prefeita de Aracoiaba, Maria ValMira Silva vai assumir o PMDB no município. É aliada do senador Eunício Oliveira. A sua entrada no PMDB faz parte do processo de limpeza do partido retirando os “traidores”.

Segundo a publicação do jornalista Roberto Moreia em sua coluna no Diário do Nordeste dona Bill já foi vereadora, é vice-­prefeita e tem um projeto claro: Vai disputar a prefeitura de sua terra Aracoiaba ano que vem para ocupar o lugar do prefeito Antônio Cláudio.

Dona Bill é uma liderança importante do maciço de Baturité. Uma mulher de personalidade forte. Até hoje cuida da carreira e administra os negócios da família e do filho ilustre Wesley Safadão. “Vice-­prefeito não manda nada”, diz ela, já em campanha.

“A pergunta que não sai da boca dos correligionários do prefeito Antônio Claudio: Como será o comportamento do prefeito depois da matéria do Diário do Nordeste. Seria um prenuncio ou já o rompimento definitivo entre prefeito e vice-prefeita.”

Nos corredores da política de Aracoiaba há até quem comente que mesmo o atual prefeito sendo um modelo de gestor no Maciço de Baturité, a ex-prefeita Marilene Campelo poderá decidir os rumos da política da pacata Aracoiaba, aguardemos então, as cenas dos próximos capítulos. 

Redação Ceará em Foco
Foto: Divulgação/Internet