Searching...
segunda-feira, junho 15, 2015

OUTRA VEZ: Bosco Cigano vota a comandar a Prefeitura de Baturité

O prefeito afastado do município de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva (PROS), Bosco Cigano, retornou ao cargo de prefeito na manhã da última quinta-feira (11), em sessão especial realizada na Câmara Municipal de Baturité.

Em reportagem ao repórter Neto Rodrigues, Bosco Cigano falou da emoção de assumir novamente o cargo de prefeito. Bosco afirmou que seu afastamento foi apenas uma perseguição política, acrescentou quem ama a cidade e o povo de Baturité. Disse ainda que esses 180 dias de seu afastamento foram seis meses de atraso para o município, segundo ele, educação e saúde foram as áreas mais afetadas.

Bosco admitiu que errou no passado e que não vai cometer os mesmos erros em seu retorno a administração. Prefeito afirmou que agora vai trabalhar 24 horas por dia, dar bom exemplo, e recuperar o tempo perdido.

Entenda o caso:

Após a operação da PROCAP na cidade de Baturité, o Prefeito João Bosco Saraiva Pinto havia sido afastado do cargo por um prazo de 180 dias estabelecido pela Desembargadora Francisca Adelineide Viana. A ação foi executada na manhã do dia 10 Dezembro de 2014, que contou com o Ministério Publico PROCAP e Policia Civil com mais de 20 viaturas dando apoio aos trabalhos. Cristiane Braga (PT) assumiu o cargo da prefeitura de Baturité durantes os 180 dias do afastamento do prefeito.

Fonte: