Searching...
domingo, junho 21, 2015

Quixadá no Sertão Central: MAIS DE 15 HORAS DE FOGO


Equipes do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, Limoeiro do Norte, Horizonte e Maracanaú foram acionadas para tentar debelar as chamas do maior incêndio que atingiu Quixadá, no Sertão Central. O fogo começou por volta das 6h00 e atingiu duas lojas localizadas na rua Francisco Enéas de Lima, no Centro da cidade, pertencentes ao mesmo proprietário.

Segundo o major Naum Maurício, comandante do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, a grande quantidade de material tóxico, entre eles, tintas, tecidos, gás e outras miudezas, contribuiu para que as chamas se alastrassem. 

Durante todo o dia, aproximadamente 100 pipas d'águas foram utilizadas na operação para tentar apagar o incêndio, numa estimativa de quase 800 mil litros de água. O major Maurício destaca o apoio da população e dos pipeiros como de extrema importância, caso contrário, o fogo teria destruído todo o quarteirão onde estão instaladas diversas lojas de roupas. 

Acompanhe abaixo as imagens registradas através dos repórteres Paulo Simião e James Silva, que desde o início da manhã acompanharam o trabalho de voluntários, Policiais Militares e Corpo de Bombeiros para debelar o incêndio de mais de 15 horas.