Searching...
quarta-feira, julho 08, 2015

Qual será o futuro dos aliados e correligionários de Roberto Pessoa ligados ao PR ?

Roberto Pessoa assume PSB para enfrentar Cid e Ciro.

O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), assumirá, na próxima sexta-feira, às 10 horas, na Assembleia Legislativa, a Presidência da Executiva Regional do PSB. Roberto receberá o PSB das mãos do ex-deputado federal Sérgio Novais que, nos últimos 20 anos,  passou mais de uma década como presidente da sigla no Ceará.

O presidente da Executiva Nacional do PSB, senador Carlos Siqueira, o presidente da Fundação João Mangabeira – órgão de estudos da sigla, Renato Casagrande, e o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, estarão presentes à posse de Roberto Pessoa.

O PSB será o terceiro partido na vida do ex-prefeito de Maracanaú em mais de 25 anos de atividade política – Roberto passou pelo PFL e, também, pelo PR. O PSB se manterá na linha de oposição aos Governo Camilo Santana (PT) e Roberto Cláudio (PROS). Roberto quer ampliar as bases do partido no Interior e se fortalecer como contraponto aos inimigos políticos Cid e Ciro Gomes.

O futuro dos aliados e correligionários de Roberto Pessoa ligados ao PR ainda se sobrepõe na incerteza das novas mudanças, como é o caso do ex-prefeito de Aratuba, Júlio César, que até o momento não se manifestou sobre sua permanência no PR ou sobre sua ida para o PSB ou outro partido politico.

Redação Ceará em Foco
Com informações do Ceará Agora