Searching...
quarta-feira, novembro 18, 2015

Apuiarés: O Prefeito Francisco Gois forma conceito administrativo em tempos de falência das gestões municipais.

Avanços setoriais, políticas públicas bem definidas e capacidade gerencial em Apuiarés são assim.


Vivemos um dos momentos mais críticos e desgastantes quando tratamos sobre gestões municipais, muitos são os casos em que os gestores não atentam para composição de quadros técnicos capazes de apontar soluções e mecanismos reais que foquem o desenvolvimento municipal e a minimização de problemas.

O município de Apuirés, localizado na microrregião do Médio Curu, administrado pelo Prefeito Francisco Gois, vem tornando-se referência administrativa em vários aspectos referente à gestão pública podendo apontar avanços em vários setores.

PERFIL
Administrador de Empresas, formado pela Universidade de Fortaleza, Francisco José Barbosa Gois iniciou suas atividades profissionais na CONAB, da qual ainda é funcionário.

Na política, Gois, como é conhecido, iniciou suas atividades no ano de 1989 onde foi eleito Vereador, na legislatura seguinte foi reeleito para o legislativo de Apuirés. Em 1996 foi eleito Prefeito de Apuirés, exercendo mandato até o ano 2000. Reeleito em 2001-2004. Em 2013 foi eleito mais uma vez prefeito para exercer seu mandato até 2016.

FOCO NA GESTÃO
Gois não mede esforços para gerir o município de Apuirés com precisão e compromisso com uma gestão limpa e planejada, elevando o conceito daquela cidade proporcionado qualidade de vidas aos munícipes.

Em breve novidades.