Searching...
sexta-feira, novembro 13, 2015

Em Ipaporanga, máquina do PAC é apreendida por determinação do ministério público.

O ministério público do município de Ipaporanga, determinou a composição da polícia militar daquele município a apreensão de uma Máquina do Programa de Aceleração do Crescimento, (PAC) doada pelo governo federal. A ação, teve início quando uma denúncia formulada por um vereador do município, chegou ao gabinete do promotor de justiça Dr. Igor Ponte, dando conta que o equipamento estava sendo utilizado por uma empresa privada que realiza a construção do asfalto da BR que liga Ararendá a Ipaporanga.

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais militares encontraram a máquina em poder do motorista José Humberto Gomes do Nascimento, que foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

O máquina ficará a disposição da justiça que deverá adotar as medidas cabíveis e acionar o município para que explique o fato em questão, já o motorista depois de ser ouvido pelo delegado Dr. Juliano Marcula, assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e deverá responder pelo crime de peculado culposo, por praticar de forma negligente, um ato administrativo de forma criminal.


Via Ipaporanga Notícias