Searching...
sexta-feira, abril 01, 2016

Chuva em Fortaleza causa transtornos na manhã desta sexta

Um semáforo apagado causou uma colisão no cruzamento da Av. Domingos Olímpio com a Rua Solon Pinheiro.
O primeiro dia do mês de abril em Fortaleza começou como os últimos dias de março, com chuva desde a madrugada. E a precipitação desta sexta-feira já provocou pontos de alagamento e deixou pedestres ilhados em pontos de ônibus de algumas áreas da Capital.
Além dos problemas já conhecidos, como a pista molhada, que oferece riscos aos motoristas, alguns semáforos da cidade apresentaram problemas. Em um deles, no cruzamento entre a Rua Solon Pinheiro e a avenida Domingos Olímpio, causou uma colisão entre dois veículos, dificultando o trânsito no local. Apesar do choque, ninguém ficou ferido.
Outro ponto em que os motoristas encontram dificuldade é na avenida Alberto Craveiro, onde um alagamento causa lentidão desde a avenida Senador Carlos Jereissati.
Nesta quinta-feira (31), Fortaleza teve sua maior chuva desde 2015. Os 123.8 milímetros registrados na Capital trouxeram transtorno e causaram 73 ocorrências em diversos pontos da cidade, segundo a Defesa Civil.
De acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão para esta sexta-feira é de chuva intensa em todas as Regiões do Ceará.