Searching...
sábado, abril 09, 2016

Prefeito de Choró assume presidência do consórcio que administra policlínica em Quixadá

José Antônio Rodrigues Mendes, prefeito de Choró, é o novo
 presidente do consórcio que administra a policlínica em Quixadá.
O prefeito de Choró, José Antônio Rodrigues Mendes, mais conhecido por “”, assumiu a presidência do consórcio que administra a policlínica regional do Sertão Central, instalada em Quixadá. O presidente anterior, Cirilo Pimenta, prefeito de Quixeramobim, deixou o cargo porque pretende concorrer à reeleição naquele município.
Dé assumiu oficialmente a policlínica no final de março, mas somente em meados de abril foi acompanhado por Cirilo Pimenta numa inspeção pelo equipamento regional de saúde. Ele se reuniu com o corpo técnico da unidade.
“A policlínica é um orgulho para a região. É um equipamento muito importante e, sem dúvida, daremos o melhor na sua administração”, disse. Indagado pelo repórter Everardo Gomes, do Sistema Monólitos de Comunicação, se pretende mudar alguma coisa na policlínica, Dé disse que vai primeiro conhecer profundamente as demandas e, juntamente com o corpo técnico da unidade, decidir o que fazer. “Mas pelo que vi lá, o ideal é continuar com o bom trabalho que Cirilo já vinha realizando”, explicou.
Perguntado, também, se faria objeção ao retorno de Cirilo ao cargo após o período eleitoral, disse que não. “Se o Cirilo tiver condições e quiser voltar, tudo bem, não vejo problema”, deixou claro.
VIA MONÓLITOS POST