Searching...
terça-feira, maio 31, 2016

Eleições 2016 – Reunião fortalece pré-candidatura de Thiago Campelo em Aracoiaba


Na manhã do último sábado (28), foi articulada uma reunião do grupo do Diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no sentido de lançar e fortalecer a pré-candidatura a prefeito do ex-deputado estadual e advogado Thiago Campelo Nogueira. Na oposição a formação de uma base com vários partidos na intenção de apresentar uma mudança do cenário político atual, opção aos munícipes, conforme apontam também nos bastidores. O encontro aconteceu no Auditório da Escola Virgílio Távora (GVT) em Aracoiaba.


O encontro do PDT reuniu partidos aliados que manifestaram apoio à pré-candidatura de Thiago Campelo. Na mesma oportunidade foram apresentados os pré-candidatos a vereadores de todos os partidos aliados ao PDT de Aracoiaba.


O evento reuniu grandes lideranças do estado do Ceará, o ex-governador Cid F. Gomes, o presidente da AL, deputado estadual Zezinho Albuquerque, o deputado estadual Ferreira Aragão, o presidente do PDT Ceará e deputado federal André Figueiredo, além de lideranças políticas e população aracoiabense.



O ex-governador Cid Gomes “falou da grande liderança da ex-prefeita Marilene Campelo e da grande parceria que tem com a mesma, destacando suas administrações passadas e firmando compromisso com a eleição de Thiago”.


O pré-candidato Thiago Campelo (PDT) afirmou que lançou seu nome com o sentimento de ajudar Aracoiaba, enfatizou que seu projeto não é pessoal e sim de um grupo que acredita no desenvolvimento do município. Encerrando seu discurso, o mesmo colocou-se a disposição da população aracoiabense para contribuir, agora como prefeito. No enceramento do evento, Thiago Campelo reafirmou que sua candidatura é um projeto ideológico na missão de zelar pelo bem do município de Aracoiaba e não um projeto de vaidade pessoal.