Searching...
quinta-feira, junho 02, 2016

Crime misterioso: secretária é morta no escritório de advogacia em Senador Pompeu

Corpo de Jeane Pimenta foi encontrado no começo da noite de ontem
A Polícia Civil do Ceará está diante de mais um crime de morte misterioso. A vítima foi uma mulher de 40 anos, cujo corpo acabou sendo encontrado nas dependências de um escritório de advocacia, na cidade de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza), no começo da noite desta quarta-feira (1º).
Era por volta de 19 horas quando o Destacamento da Polícia Militar daquela cidade recebeu a informação, via telefone, de que uma mulher estava morta no escritório do advogado conhecido como “Doutor Guerreiro”, no Centro. Uma patrulha foi ao local e comprovou a veracidade da denúncia.
O corpo de Jeane Magalhães Pimenta estava completamente ensangüentado, com marcas de golpes de faca, além de sinais de provável esganadura. Ela seria funcionária do escritório e pode ter sido vítima de um crime passional ou mesmo de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Conforme informações iniciais colhidas pela Polícia, não havia sinais de arrombamento no escritório onde a vítima trabalhava como secretária. Jeane era considerada uma pessoa simpática, mas muito discreta,  reservada.  Ninguém soube informar se ela estava tendo algum relacionamento, pois, a princípio, não tinha namorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na cidade de Quixeramobim.
Jeane Pimenta foi a 101ª mulher assassinada no Ceará neste ano.
Por Fernando Ribeiro 
Colaborou: blogdowalterlima.com