Searching...
terça-feira, dezembro 20, 2016

“Não dormi e fiquei bravo”, explicou Safadão sobre vídeo no qual se recusa tirar fotos com fãs

Em meados de dezembro, um polêmico vídeo circulou pelas redes, no qual a mãe de uma fã acusa o cantor Wesley Safadão de se negar a tirar uma foto com sua filha. O forrozeiro esclareceu a situação, que aconteceu em Manaus, afirmando que se recusou a dar atenção aos fãs porque eles, supostamente, não o teriam deixado dormir. “Não dormi e fiquei bravo”, afirmou o cantor.
Wesley disse ter chegado de manhã no hotel e ter tido o descanso interrompido por pessoas ligando e batendo na porta do seu quarto. “Não consegui dormir e fiquei muito bravo mesmo”, disse ele. “Deitei depois das 6h, por volta das 8h bateram no quarto, às 10h também. Às 11h ligaram e eu falei: ‘deixa eu dormir, pelo amor de Deus’, relatou em um vídeo divulgado em uma rede social. 
Safadão contou que um segurança do hotel ligou outra vez explicando que só havia 15 pessoas, e pedindo para que ele descesse: “Quando saí do quarto, eles estavam no corredor e eu disse que não ia tirar foto. Tentei explicar, mas ficou uma situação chata, tinha gente falando que era uma decepção”. 
Conforme o forrozeiro, ele ainda havia posado com fãs no aeroporto quando chegou na cidade, no restaurante e na hora que embarcou. “Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas quero compartilhar porque gravaram um vídeo. Eles precisavam dizer também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando. Eu me senti muito mal”, afirmou ele. “Quero pedir desculpas pela forma como agi. Desculpa às pessoas que estavam no hotel, não era a intenção”, suplicou o cantor. 
 Polêmica
No vídeo que circula nas redes sociais, o artista aparece ao lado da mulher, Thyane Dantas, conversando de forma exaltada com a mãe de uma fã que afirma que ele não quis tirar foto com a filha.
"Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui...", reclamou a mulher, sendo interrompida pelo cantor: "Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço".
A moça, então, agradece em tom de ironia: "Muito obrigado pela consideração".