Searching...
quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Arystony Moura é considerado um dos melhores profissionais da imprensa do Maciço de Baturité


Ele é conhecido como o REPÓRTER DO MACIÇO DE BATURITÉ, Arystony Moura, 35 anos, natural de Orós, filho dos agricultores Francisco Jacinto e Maria Margarida, chegando em Baturité no ano de 1999, onde Arystony Moura conheceu Carlos Henrique, que na época era locutor de uma emissora local, daí nasceu uma grande amizade. Sendo que entre os anos de 1999 e 2000, foi apresentado ao rádio pelo então radialista Jacinto e há 16 ele é a voz que eco nas ondas sonora do Maciço de Baturité.

Dono de um currículo recheado de experiência e competência, Arystony já emprestou sua potente voz há vários emissoras de rádios: Guaramiranga FM; Rádio Maciço; Girassol FM; Santa Rita FM; Destaque FM; Fan FM; Rádio Paz FM; São Miguel FM; Plus FM e atualmente 96 FM.

Depois do rádio Arystony Moura ousou e inovou com a criação da TV MACIÇO em 2013, já são cinco anos de pura adrenalina informando com veracidade e sempre em primeira mão as notícias da região de Baturité.

Arystony Moura ainda é consultor comercial, diretor presidente da TV MACIÇO, ancora de um programa na 96 FM, consultor comercial de marketing da CDL do Maciço de Baturité.

Arystony Moura o Repórter do Maciço e membro de uma família com quatro irmãos: Joana Darc, Paula Gois, Rita de Cássia.

Pela crítica e pelo público este jovem repórter é considerado um dos melhores profissionais do Maciço de Baturité.