Searching...
domingo, fevereiro 19, 2017

Prefeito Roberto Cládio diz que último dia da feira José Avelino será no Dia das Mães

O último dia da feira de confecções de roupas da José Avelino, no Centro, será no Dia das Mães (14 de maio de 2017). Foi o que afirmou, nesta sexta-feira, 17, Roberto Cláudio (PDT), prefeito de Fortaleza. O gestor municipal se reuniu nesta tarde com representantes do comércio informal, para debater alternativas e definir um cronograma para a desocupação.

A partir da semana que vem, a Prefeitura de Fortaleza realizará o cadastramento de feirantes. Segundo Roberto Cláudio, logo após o Dia das Mães, no dia 15 de maio, o Executivo Municipal realizará obras na rua para garantir que os comerciantes informais não retornem para a José Avelino.

Haverá ainda “força-tarefa de fiscalização integrada” entre órgãos como Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) e Guarda Municipal “ao longo de alguns meses” para evitar nova ocupação.

Segundo o prefeito, foi realizada votação entre os presentes na reunião para chegarem a essa data do Dia das Mães. Estavam na deliberação representantes de diversas feiras daquela área, não apenas da José Avelino.


Com informações  da repórter Lígia Costa.