Searching...
quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Unilab abre seleção para professor substituto com salário superior a R$ 5 mil

Redenção. A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) da Universidade da Integração Internacional da Lusofania Afro-Brasileira (Unilab), abrirá na próxima segunda-feira, 6, inscrições para seleção de professor substituto para o setor de estudo “Políticas curriculares e gestão educacional”.

Conforme a Unilab, o candidato precisa ter doutorado em Educação e diploma de graduação de Licenciatura, em qualquer área. Haverá prova didática e avaliação curricular. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com remuneração mensal de R$ 5.697,61.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição. O prazo do contrato poderá ser prorrogado por até dois anos, de acordo com a necessidade do Instituto. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de fevereiro.

Veja mais detalhes sobre a seleção aqui: Edital Nº 09/2017

Academia de Musculação
A Unilab também está abrindo 160 vagas para a sua Academia de Musculação, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), destinadas aos estudantes de cursos de graduação presencial.

Dentre os requisitos para participar da seleção os interessados deverão estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Unilab e também frequentar regularmente as aulas e ser beneficiário do Programa de Assistência Estudantil (Paes).

De acordo com a Unilab as inscrições vão de 13 a 17 de fevereiro. O resultado será divulgado em 6 de março. No site http://www.unilab.edu.br/ você encontra o formulário de inscrição e a relação dos documentos necessários.


Fonte: DN