Searching...
quinta-feira, maio 25, 2017

João Paulo Oliver, uma estrela de Aracoiaba para os palcos do Ceará

Do sonho surgiu à ousadia aparecendo à atitude e fazendo surgir um profissionalismo cercado de amizade, nascendo a Destaque na Música o Cantor João Paulo Oliver de Aracoiaba, Região do Maciço de Baturité.

O Rede Ceará Sete de comunicação, através do Portal Ceará em Foco 7, vem nesta quinta-feira (25), destaca um dos maiores cantores da Região do Maciço de Baturité, que vem se destacando por lotar as casas de eventos e restaurante da nossa região. Falamos do jovem cantor João Paulo Ricardo de Oliveira (JP Oliver). João Paulo Ricardo, filho de João Emídio de Oliveira e Maria Ricardo Uchôa de Oliveira, casado com a Professora Roberlany Oliveira, cantor, compositor, Administrador de Empresas por formação e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Aracoiaba.

Nasceu na cidade de Fortaleza, e reside em Aracoiaba desde sua infância. João Paulo é carismático, autêntico e um entusiasta. A carreira de Oliver inicia aos 12 anos, cantando em grupos carismáticos da igreja católica, participando posteriormente de Show de Calouros ao qual saiu vencedor, desde então João Paulo ingressou de forma concreta no mundo da música, lançando seu primeiro CD.

Atualmente o mesmo encanta a todos com sua Banda “João Paulo Oliver e Banda Sertasoul”, ele já gravou um CD Promocional na Semana de Aniversário do Município de Aracoiaba. João Paulo tem encantado multidões, com seu estilo dinâmico, extrovertido, com sua experiência de vida. “Nós sempre passamos por muitos obstáculos na vida, coisas boas, mas também ruins, mas cada dia o que devemos sempre manter conosco é aquilo que nos joga pra frente, o essencial e verdadeiro, sempre devemos nos importar com quem nos ama e com quem amamos”, disse João Paulo.


“Ele além de ser um grande cantor, é um ser humano extraordinário. É um amigo, uma pessoa muito simples. É muito bacana a gente estar no mesmo barco que ele”, assim declara os componentes da Banda SERTASOUL.


O jovem cantor vem sendo convidado para participar de eventos de grande importância para a sua carreira. Exemplo de força de vontade, um jovem rapaz, com um sonho que muitos têm, porém o mesmo sempre acreditou em si e no seu potencial. “Graças a Deus sou um homem realizado pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhido para ser destaque desta matéria, muito alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, declarou JP.

João Paulo Oliver é uma das grandes promessas para brilhar nos consogrados palcos do estado do Ceará.