Searching...
quarta-feira, maio 17, 2017

Sócio de Ciro em banca de advocacia comete infração ao ser procurador de Maranguape

O Portal Ceará News 7 revelou que o escritório de advocacia de Ciro Gomes, que fica sediado em Fortaleza, na avenida Santos Dumont, não tem o nome dele, pelo menos na fachada. Na razão social, sim.

Na fachada, o nome do escritório é Xerez Araripe Advocacia e Consultoria. Na razão social, Xerez Saldanha Vasconcelos e Ciro Gomes Advogados Associados.

Como dá para perceber, a banca é formada por quatro sócios: 1) André Garcia Xerez Silva, assessor especial do prefeito de Maranguape; 2) Renan Saldanha de Paula Lima, procurador da Prefeitura de Maranguape, indicado por Ciro – ele já foi chefe de gabinete de Hélio Parente (conselheiro do TCM); 3 ) Mirella Ribeiro Parente de Vasconcelos, filha de Hélio Parente; 4) Ciro Gomes.

Todos pessoas que entendem da Lei. Talvez por isso, tenham conhecimento  para burlá-la, caso queiram. Renan Saldanha não poderia advogar e exercer o cargo de procurador da Prefeitura de Maranguape. Ele sabe disse, Ciro sabe disso, mas desdenham da legalidade.

Transparência

Sendo pré-candidato à Presidência em 2018, o irmão de Cid e Ivo devia ser more presidential (mais presidencial – como ele diz) e dizer abertamente quanto o escritório fatura, quem são os cliente, quais casos são defendidos, por que seu nome não está na fachada etc.

Com informações Ceará News 7