Searching...
quinta-feira, julho 06, 2017

ARACOIABA - Compromisso com o povo e o governo é a marca do secretário Nazareno Bezerra

José Nazareno Bezerra, atual Secretário de Governo do município de Aracoiaba, tendo a frente o jovem prefeito Antônio Cláudio, é um dos homens mais influentes na política do Maciço de Baturité.

O jovem Secretário já foi Vereador, Vice-Prefeito, secretário de Agricultura, Infraestrutura e atualmente desempenha com zelo o papel de secretário de Governo. Um político e cidadão coroado por ser modelo na gestão pública, um sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo nos últimos anos, sendo presente e atuante na vida social dos munícipes. Consta em seu currículo político uma história de sucesso e popularidade.

Nazareno vem se destacando com sua postura firme e coerente, demonstrando equilíbrio e respeito pelo seu povo. Por ser um secretário do meio do povo, Nazareno mantém um bom relacionamento com a população, escuta as reivindicações de populares e é amigo de todos. Nazareno é definido como um homem que tem a capacidade de se indignar com as injustiças sociais.

Ele é sinônimo de luta, resistência e até os dias de hoje um exemplo para seu povo. Sempre esforçado e comprometido com o que faz o atual secretário de Governo de Aracoiaba, criou sua própria marca ao longo da história. Bezerra se tornou um dos homens mais importantes do cenário político de Aracoiaba.


Podemos dizer que Nazareno, é um dos secretários com maior expressão no Maciço de Baturité, tendo reconhecimento do Deputado Federal Danilo Forte, ao qual sempre o recebe em Brasília em busca de novos recursos e projetos para a cidade de Aracoiaba, ao qual no momento é a queridinha do Maciço.

A cidade atualmente se transformou num verdadeiro canteiro de obras e atrai olhares de toda a região. A cidade voltou a ser opção para quem pretende abrir um negócio no município, lançar um loteamento e até se fixar com a família por lá.

Nos últimos quatro anos, Aracoiaba recebeu investimentos estaduais e federais. O município também implantou um político de austeridade administrativa e enfrenta o período turbulento pelo que passam a maior parte dos municípios com obras, investimentos.


O sucesso da administração aracoiabense está diretamente atrelado à quantidade de obras executadas e em execução.