Searching...
terça-feira, dezembro 19, 2017

Educação de Mulungu fica entra as 100 melhores do Brasil

De acordo com o secretário, "o prêmio significa reconhecimento do trabalho desempenhado pela gestão e toda a equipe responsável, e tal resultado só reforça a motivação para continuar trilhando o caminho certo".

A Secretaria de Educação do município, é destaque pelo trabalho que vem desempenhando e é reconhecida nacionalmente ficando entre as 100 melhores do Brasil.
Diante do resultado, o secretário, Michel Platiny, foi comunicado pelo Instituto Avance, conferido-lhe o Troféu "Palma de Ouro 2017" como referência na administração da Educação municipal. A cerimônia de entrega aconteceu em meados de dezembro durante o 5º Seminário Brasileiro de Gestores Públicos Municipais, no Centro de eventos do Hotel Golden Tulip em Salvador, Bahia.
O Troféu "Palma de Ouro" é conferido a oito anos aos secretários e secretárias municipais de Educação que estão realizando uma gestão participativa e que através das ações tais como programas motivacionais e qualificações das equipes de profissionais e educadores da rede municipal, estão conseguindo elevar a qualidade do ensino público municipal em seus municípios.

De acordo com o secretário, "o prêmio significa reconhecimento do trabalho desempenhado pela gestão e toda a equipe responsável, e tal resultado só reforça a motivação para continuar trilhando o caminho certo".Michel também ressaltou o apoio incondicional do prefeito Robert Viana a educação do município.