Searching...
sábado, fevereiro 17, 2018

14ª EDIÇÃO DO RETIRO DA UMADA É REFERÊNCIA NO MACIÇO DE BATURITÉ


O RETIRO É ORGANIZADO PELA UNIÃO DA MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ARATUBA, E A CADA EDIÇÃO AUMENTA O NUMERO DE PARTICIPANTES.


Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro foi realizado na Fazenda Marés, em Aratuba – CE, o 14° Retiro da União da Mocidade de Assembleia de Deus em Aratuba - UMADA, que teve na Coordenação o Pr. Benjamim Ramos, o Pb. Valber Lima, juntamente como Missionário Ralvany Morais, e Organização de uma mega equipe especialmente estruturada para o retiro.

Dezenas de participantes foram recepcionados e hospedados no espaço UMADA, especialmente adaptado na Escola Norberto Botelho para abrigar as delegações de todas as congregações do Campo.

Em sua 14º edição, o retiro teve a participação especial da dupla Wanderson e Marda, detentores das melhores vezes do Ceará. Na área do ensino, além de ministros locais, contamos também com a colaboração do conferencionista e evangelista Matias Cavalante.

Foram dois dias em que a juventude foi fortalecida e, realmente, como apregoou o tema do evento, todos se prostraram aos pés do Senhor. E Aratuba tornou literalmente a capital da fé durantes esses dias de intensa vivência espiritual.

Em 2018 Deus reservou esse lindo memento para que todos pudessem recarregar as baterias e na coletividade continuar escrevendo uma história de muitas vivencias e experiências na presença do Criador. A Assembleia de Deus em Aratuba, mais uma vez é referência para as cidades do Maciço de Baturité pela atuação de sua juventude que em apenas 16 realizaram o maior RETIRO DE JOVENS, já registrado nos anais de sua história.