Searching...
domingo, julho 29, 2018

AD MULUNGU NO MACIÇO DE BATURITÉ REALIZOU 1º ENCONTRO DE PRINCESAS

“O EVENTO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIAS IGREJAS DO MACIÇO DE BATURITÉ, REUNINDO CENTENAS DE FIÉIS”


A Igreja Assembleia de Deus – templo Central da cidade de Mulungu realizou no último sábado (28) o seu 1º Encontro de Princesas. Uma noite especial dedicada às mulheres da igreja local, regional e comunidade em geral. Centenas de mulheres e famílias, a maioria cristã, participaram do evento.


Realizado sob a direção do pastor Samuel Façanha e das líderes de jovens Mirian Ferreira e Márcia Ferreira, o evento contou com a presença de caravanas de várias cidades do Maciço de Baturité, tendo como preletora a conferencista Camila Peixoto da AD Itaperoaba.

O Culto denominado “1º Encontro das Princesas”, foi muito emocionante e cheio da presença de Deus, reuniu o departamento feminino, de jovens, crianças, e homens. O pastor da Igreja Samuel Façanha parabenizou as presidentes do da mocidade pela organização, pois o culto mudou a rotina da cidade de Mulungu.

A ministração da Palavra feita por Camila Peixoto, trouxe instruções preciosas para as meninas, levando-as se verem como Deus as vê, ou seja, como princesas, não seguindo o padrão do mundo, que se deixa levar pelas concupiscências e soberba da vida. Ela ainda salientou a necessidade e a importância de uma princesa em Cristo ou qualquer cristão voltar ao primeiro amor, guardando-se e preservando-se com decência e prudência em todas as áreas.
Com a temática Saudade do Secreto, lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te. O 1º Encontro das Princesas da AD Mulungu, organizado pelo Ministério Fonte de Água Viva, passa a ser uma referência para o Maciço de Baturité.