Searching...
segunda-feira, junho 17, 2019

Baturité em Destaque: Israel Silva comemora aprovação na OAB

O jovem  Israel da Silva Santos, 23 anos, da cidade de Baturité no Ceará, comemorou juntamente com sua família a aprovação no exame de ordem da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Israel concluiu o curso de direito em dezembro de 2018, no mesmo período ele foi aprovado no exame XXV da OAB na primeira tentativa, recebendo sua carteira advogado em 07 de junho, além de ter sido um dos melhores alunos do curso de direito na Uni7, consta em seu currículo um estagio diferenciado na Justiça Federal por dois anos, o que lhe oferece suporte para desenvolver uma excelente atuação em sua carreira profissional.  

Além de advogado, Ele é presidente da UMADEB e um líder amado pela juventude. “Só quero agradecer a Deus por essa conquista muito importante na minha vida, que é o resultado de estudos e esforços em busca da realização deste objetivo” disse Israel a nossa reportagem.

“Após uma longa espera, a carteira da OAB está na mão. Finalmente advogado. Espero contribuir de forma honrosa no exercício desta função que é essencial na garantia dos direitos humanos. Agradeço a Deus e a todos que me trouxeram até aqui”, comentou.

O Exame da OAB é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994 - o Estatuto da Advocacia.