Searching...
segunda-feira, julho 08, 2019

Bruno Jucá é o novo Secretário da Assistência Social de Choró


O Jovem Bruno Jucá, assumiu dia 04 de Julho, a Pasta da Assistência Social do Município de Choró, antes ocupada pela Primeira Dama Lucicleide Jucá. Bruno que ocupou a Secretaria de Administração e Finanças do Município até Junho, tem agora um novo desafio na Assistência.

Como Secretário de Administração e Finanças, Bruno Jucá colocou em dias o restante dos Salários do funcionalismo que ficaram pendentes da Gestão anterior, tirou o Município de inúmeras inadimplências junto a órgãos Estaduais e Federais, renegociou dívidas de consignados com Agências Bancárias, reformulou o sistema de cobrança do IPTU, Instituiu o Pagamento do 13º Salário ao Servidor Municipal no mês do seu aniversário, cobrou restituição junto a órgãos como Receita Federal, informatizou toda a Administração, e manteve o Salário do Servidor em dia, durante os 30 meses da Gestão do Prefeito Marcondes Jucá.

Segundo o novo Secretário da Assistência Social Bruno Jucá, assumir a Secretaria da Assistência é mais um desafio na sua vida, e que a sua Gestão será marcada pela continuidade do Trabalho da Ex. Secretária Lucicleide Jucá, dando ênfase sempre aos mais pobres, que vivem em situação de vulnerabilidade social e que buscam a Assistência Social no dia a dia, seja através dos programas já desenvolvidos, ou mesmo àqueles usuários que diariamente procuram a Assistência (Cadastro Único, CRAS, etc).

Segundo ainda Bruno Jucá, a Assistência Social do Município conta com uma equipe de muita qualidade e isso facilitará o seu trabalho.

Júlio César