Searching...
segunda-feira, fevereiro 03, 2020

MULUNGU EM ALTA: RADIALISTA E ATUAL SECRETARIO DE TURISMO, CULTURA E DESPORTO NETO RODRIGUES CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR NO MUNICÍPIO

Em entrevista concedida para um site local o radialista NETO RODRIGUES confirmou a sua participação no pleito deste ano no seu município. Hoje como 1° suplente da coligação a que fez parte na eleição passada tendo uma votação de quase trezentos votos, o pré-candidato afirmou ter segurança quanto ao trabalho e aceitação do seu nome na avaliação do povo após consultas realizadas.

Hoje como secretário municipal em Mulungu e atuando também há décadas na área de comunicação, Neto Rodrigues colocará o seu nome mais uma vez para avaliação popular. “Ao longo dos anos conquistei maturidade política necessária para encarar mais um pleito”, Disse Neto.

Na condição de secretário em parceria com executivo municipal idealizou a feira cultural realizada mensalmente nas praças da cidade, abrindo espaço para a comercialização de artesanato, culinária local, produtos da agricultura familiar e promoção de atrações musicais.

Outro feito importantíssimo foi inclusão do município de Mulungu no mapa do turismo brasileiro, o que resultou na implantação do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo).

Mulungu hoje é detentor de uma das mais tradicionais bandas de músicas da região, a BANDA MAESTRO JOSÉ HEITOR, que conta com total apoio de Neto Rodrigues, como secretário de governo, ele resgatou o glamour das festas tradicionais como carnaval e festa de emancipação, incluindo incentivos na área desportiva.

“Quero proporcionar mais oportunidades para as famílias da minha cidade, ampliar a promoção da qualidade de vida do meu povo, através de projetos socais, culturais e desportivos”, declara o pré-candidato.