Searching...
domingo, maio 16, 2021

Morre aos 41 anos, Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo vítima de um câncer

Ainda ontem, o padre João Paulo Rizek foi chamado pela família e chegou ao hospital ao lado do secretário de governo Rubens Rizek. Questionado, o padre não quis falar se iria ver o prefeito.




(Foto: Veja)

Prefeito Bruno Covas (PSDB) estava internado, desde o começo do mês, após ter um sangramento agudo na cárdia, região que liga o estômago e o esôfago e onde o prefeito teve registrado seu primeiro tumor, em 2019.

De acordo com a Revista Paulistana, ainda ontem, por volta das 20h40, o padre João Paulo Rizek foi chamado pela família e chegou ao hospital Sírio Libanês ao lado do secretário de governo Rubens Rizek. Questionado, o padre não quis falar se iria ver o prefeito.

Desde então, os sangramentos continuaram acontecendo, mas em menor proporção. O prefeito não teve previsão de alta em nenhum momento, apenas foi transferido da, onde chegou a ser intubado, para um leito semi-intensivo.

Covas estava licenciado, desde o início de maio, e quem segue no comando da prefeitura de São Paulo é o prefeito em exercício, @ricardo_nunes_sp (MDB).