Searching...
domingo, março 13, 2022

“Wagner recebe dinheiro da Segurança Pública sem trabalhar, fez isso a vida inteira”, diz Cid

“Ele recebe dinheiro da segurança pública sem trabalhar e fez isso a vida inteira, nunca trabalhou. Estava sempre afastado, sempre de licença. Depois foi candidato, se aposentou da Polícia recebendo dinheiro da Polícia sem dar o seu trabalho”, disparou @senadorcidgomes (PDT) em resposta aos recentes embates entre seu aliado governador Camilo Santana (PT), e seu principal adversário político no Estado e deputado federal Capitão Wagner (PROS).

Cid ainda voltou a culpar Wagner pelo aumento da violência no Ceará, acusando-o de liderar greves e motins, para se promover e se projetar politicamente no Estado. Segundo Cid, Wagner vive de instaurar medo nas pessoas com base nessas artimanhas e espera com isso extrair proveito. Veja: “Ao meu juízo, ele é quem mais tem feito mal à segurança no Estado do Ceará”, afirmou.

“Ao invés de fazer apenas a retórica, poderiam estar ajudando a construir nessa área [Segurança] que ele [Wagner] diz ser um especialista. Qual a contribuição que ele tem dado? Alfinetou recentemente Camilo (PT), ao questionar a postura do parlamentar que é candidato da oposição ao Governo do Ceará.

A resposta de Camilo veio após uma indireta lançada por Wagner (PROS) ao afirmar que Camilo não prioriza a área da segurança pública, delegando a responsabilidade à terceiros: “A segurança pública do Ceará precisa ser priorizada pelos Gestores. No nosso governo, não vou delegar a responsabilidade da segurança pra o vice, como tem sido feito ao longo de 16 anos: eu vou cuidar pessoalmente da segurança dos cearenses!”, afirmou, Wagner, em referência a Camilo e a vice-governadora Izolda Cela (PDT) que comanda o programa “Pacto por um Ceará Pacífico”.